Post recentes

05/10/2015

Top 5: series prediletas

Depois de quase sem anos sem atualizar o blog, aqui estou eu, hello hello galera, como mês passado foi muita correria , meu aniversário , provas , recuperação  acabo enrolando o que eu avia prometido lá no novo insta do blog segui lá @erikalobatoblog para acompanhar as novidades que estão por vim.
 Mas voltando ao post de hoje eu vim falar para vocês as minhas series prediletas na netflix , para começar sou viciada em series e filmes acompanho várias mas se vocês querem saber as top 5 conferi ai embaixo..

1- Sobrenatural ou supernatural:



Todo mundo conhece a series dois irmão super gatos , Supernatural (Sobrenatural no Brasil e em Portugal) é uma série de televisão da CW, rede de televisão dos Estados Unidos. É exibida no Brasil pelos canais a cabo e aberto, respectivamente Warner Channel e SBT. Em Portugal a série é exibida pelos canais pago e aberto, AXN e RTP2, respectivamente.
criada por Eric Kripke, Supernatural conta a história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967 investigando eventos sobrenaturais e caçando criaturas como fantasmas, demônios e vampiros. A série conta com diversos elementos obtidos em lendas urbanas, em crenças comuns e em mitologia antiga.

2- Once upon a time (era uma vez): sou completamente apaixonada por essa série de verdade.


Uma serie que dá uma nova versão as contos de fadas comumImagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.

3- Arrow : Completamente apaixonada 
O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.

4- the vampire diaries: amoo

Assisto a anos, e amo de mais, Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

5- the secrets circle : A melhor serie de todas, pena que só tem ate a segunda temporada. 

Muito  chateada deveriam ter mais temporada, A série conta a história de Cassie, uma adolescente de 16 anos que se muda para Nova Salem e vai morar com a avó depois que sua mãe morreu em um inexplicável incêndio.
Sem saber, Cassie chama atenção de um seleto grupo de amigos na nova escola e é submetida a um perigoso teste logo em seu primeiro dia de aula. Sem conseguir esperar, o grupo revela então que Cassie é como eles: uma bruxa. E eles precisam dela para ficarem mais fortes e controlar o poder.
Lógico que nada é tão simples. Cassie precisa lidar com essa descoberta, suportar a ambição e egoísmo de Faye, uma bruxa como ela, mas que não se contentará apenas com o poder que lhe foi destinado e o amor por Adam, namorado de sua melhor amiga. E sim, todos são bruxos.
Além de toda a intriga e drama adolescente, muito mistério envolve os pais de cada um deles, seus desvios de personalidade, e o que ficou obscuro em mais de 300 anos de magia.
A maioria das minhas series prediletas tem uma pegada sobrenatural por que eu amo, então esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado e até o próximo post. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário