Post recentes

26/10/2015

Cabelos long bob






Hello braseel estou de volta e mais uma vez com o assunto sobre cabelos , mas não será sobre cor e sim sobre corte, desta vez segui uma algumas dicas preciosas da linda Mara dona do  instagram @garotafashion7 que me ajudou bastante. Pesquisei um pouco do assunto para fazer o post de hoje e posso dizer que estou apaixonada pelo corte to ate pensando em fazer no meu. 
O que é o corte long bob?
O long bob ou lob é uma versão alongada do clássico chanel. "A diferença é que o comprimento é um pouco abaixo dos ombros e as pontas são assimétricas e mais alongadas que a parte de traz do cabelo, o que confere um look moderno, feminino e muito fácil de estilizar no dia a dia".






vamos conhecer agora alguns tipos de corte do long bob.


1) Liso chapado: quem deseja os fios lisos e, principalmente, sem frizz e volume, deve investir em uma escova lisa e finalizar com o shampoo seco, que vai encorpar o cabelo.
2) Liso com volume: ótima opção para ser usada no dia a dia. Aplique mousse na raiz dos fios ainda úmidos e proceda à secagem, focando sempre na raiz, mantendo-a elevada. Com o cabelo seco, pulverize shampoo seco para conferir textura e corpo às madeixas.
3) Efeito messy: o efeito desalinhado também faz sucesso e, para reproduzi-lo, basta secar os fios em até 80% e aplicar nos fios um avelã de Scruff Me, geleia que cria o visual. Em seguida, faça duas tranças, uma em cada lateral, e termine de secar o cabelo. Solte os fios e o look será selvagem!

4) Ondas e pontas retas: finalização preferida das famosas que possuem o long bob, pois cria um visual natural. Para copiar, aplique mousse nos fios e proceda à secagem. Em seguida, borrife o spray termoprotetor PLI, e crie ondas com o babyliss, deixando as pontas para fora do aparelho, o que vai deixá-las retinhas.
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Instagram: @erikalobatoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário