Post recentes

19/10/2015

Cabelos coloridos

Hello braseel, estou de volta com mais post aqui e vamos falar de um assunto que ainda falamos sobre isso.

Quando o assunto e mudança  eu fico totalmente interessada ao assunto, agora quando se fala mudança de cabeço pode-se sentar por que o assunto vai ser longo. Há alguns meses atrás resolvi sair dessa vida de cabelos da mesma cor e resolvi me arriscar um pouco em luzes, como eu faço procedimentos químicos no cabelo fiquei com um pouco de medo de alguma coisa dar errada, mas sempre tive ao meu lado a ajuda da minha cabeleireira para poder me orientar tudo na hora que precisava. Graças a deus deu tudo certo as luzes no começo ficaram bem claras e todo mundo gostou falaram que combinaram com o meu tom de pelo, mas o assunto de hoje não e sobre isso.
Como o final do ano está chegando resolvi que queria fazer algumas coisa para marca esse ano que teve muitas coisas acontecendo comigo, estou pensando em colorir os cabelos ou fazer uma tatuagem, e esse post vai trazer várias inspirações de cabelos para mim e para quem estiver com ideias assim também então bora lá né?





Inspiração, Cabelos Coloridos 1

Essas foram as minhas inspirações os meus tons prediletos foram, azul,verde e rosa, ainda estou pensando sobre isso mas assim que eu decidi venho aqui contar para vocês, antes que eu me esqueça segui as redes sociais do blog.
Instagram: @erikalobatoblog
fanpage: blog da erika lobato
Em breve o canal será inaugurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário