Post recentes

12/01/2015

Tag: Culinária

Ebá mais uma tag aqui no blog.
 Estou gostando tanto de responder tags aqui no blog que quase todas as vezes que vejo alguma em algum blog fico doidinha para responder, e como não podia faltar uma tag que combinasse tão bem comigo, fui indicada pela linda Raíne Santana que e uma fofa e tem um blog super bacana gente.
Me considero uma verdadeira comilona então essa tag e especialmente para mim e para todo mundo que ama comer, vamos para as perguntas né erika.



 Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?
Eu costumo comer mais em todos os horários rsrs, sim como muito e por isso que estou engordando muito..
 Tem algum alimento que você não come por nada?
Não costumo comer muito verduras e alguns legumes, pois acho estranho e não gosto principalmente xuxu, jiló, e outro tem um gosto esquisito e eu não curto muito.
  Você faz alguma mistura estranha?
Sim ou pelo menos eu acho, comer morango com sal e estranho? Se isso for estranho e costumo sim. :)
 Está ou já fez dieta?
Assim eu pretendia até alguns dias atrás, acho que não consigo, mas vou tentar e vou conseguir (#euconfiante).
Qual seu fast food favorito?
Sempre peço um hamburguer e um suco ou um creme algo assim.
Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
Posso confessar que sou apaixonada por duas culturas que , e pretendo experimentar sim mas enquanto isso fico só na vontade de comer uma comida bem apimentada dos méxicanos e um sushi então pretendo experimentar essas duas culinária. Quando isso acontecer prometo contar para vocês como foi.
Prefere refrigerante, água ou suco?
Por mais que eu amo refrigerante, tenho preferencia a sucos naturais pois tem mais sabor além disso e mais saudável.
 Prefere doce ou salgado?
Amo comer doces, mais meu forte mesmo e salgados.
Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
Creio que não tenha nem uma.
 Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?
Não, mais eu tinha sim e agora tenho muita preguiça de acordar cedo e ir na cozinha , custo ir para tomar água.
 Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
Sim sei cozinhar sim, mas raramente sai bom pois sou péssima na cozinha.
 Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
Sempre que fico com vontade de fazer algumas coisa nova apesar de não se muito boa nisso, costumo entra no youtube no canal da Ana maria brogui tem receitas bem legais lá.
Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG.
Elisabete do blog flocos de menina
Alice Andrade do blog adolecentes criativas

5 comentários: