Post recentes

03/11/2014

Inspire-se: quarto


Olá gente tudo bem?
Hoje eu trago uma coisa diferente o post de hoje e sobre decoração , queria fazer uma reforma no meu quarto e como não tenho muitas ideias resolvi procurar na internet para pode me informar mais sobre o assunto. Separei algumas fotos que me inspirarão então vamos lá.
O meu ponto de referencia foi paredes claras, moveis brancos e uma boa iluminação uma bela cama, como pretendo trocar os moveis e mudar tudo deixar com a minha cara com um ar meio vintage..







Oque acharão? Então esse foi o post de hoje, beijão..

6 comentários:

  1. Amei as inspirações, o problema é ter dinheiro pra conseguir quartos tão lindo rs

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho linda, mais com pouco dinheiro também da para fazer algumas coisas bacanas. Bjs

      Excluir
  2. Amei os quartos, super lindos, vou me inspirar!

    ResponderExcluir
  3. Ola Erika td bom! Hj visitei seu blog, gostei muito e coloquei ele no meu primeiro post de Blog da semana espero que goste!!!

    da uma olhadinha la ok

    http://baguncapersonalizada.blogspot.com.br/2015/01/blog-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gosto , muito obrigada vou visitar sim se blog linda..

      Excluir